Pressionado por vitória, Diego Aguirre esboça Internacional para enfrentar o Fla; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIEGO GUICHARD

Perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Internacional é o 15º colocado da tabela e vem de um empate amargo contra o Cuiabá, dentro de casa. Pressionado por uma vitória para se reerguer na competição, Diego Aguirre, em meio a desfalques e retornos, esboça o Colorado para enfrentar o Flamengo.

Para o duelo, Aguirre não poderá contar com Moisés, lateral-esquerdo titular, que cumpre suspensão, e Gabriel Mercado, homem de confiança do treinador, mas que está sem ritmo de jogo após lesão. No entanto, terá os retornos de Yuri Alberto e Thiago Galhardo, que não jogaram contra o Cuiabá por terem recebido o terceiro amarelo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Considerando baixas e reforços, Diego Aguirre deve mandar a campo os seguintes jogadores: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick (Caio Vidal); Yuri Alberto.

Flamengo e Internacional entram em campo neste domingo (02), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será exibido pelo Premiere, no entanto, como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também