Momento fofura! Filho de Vina ganha Manto de Gabigol e comemora com gesto do artilheiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Com muitos gols e bastante carisma, Gabigol é o principal ícone da atual geração de flamenguistas e o grande ídolo dos torcedores mirins, inclusive, de clubes rivais. Um dos fãs do artilheiro rubro-negro é o filho de Vina, meia do Ceará. No último domingo (22), a equipe nordestina enfrentou o Flamengo, e o garoto recebeu presente especial do pai: a camisa utilizada por Gabi.

Nas redes sociais, Vina registrou o momento que o filho recebeu a camisa e publicou agradecimento a Gabigol: “Obrigado, irmão! Vamo que vamo”. No vídeo filmado pelo jogador do Ceará, o garoto deixa claro sua idolatria pelo camisa 9 do Flamengo e faz o gesto característico de Gabi nas comemorações.

VEJA O STORY:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Não é de hoje que Gabigol faz sucesso com as crianças. Desde sua chegada ao Flamengo, o centroavante colecionou momento emblemáticos com os jovens torcedores. Mesmo em território rival, Gabi levou à loucura os fãs mirins em jogos contra Grêmio e Palmeiras, por exemplo. Até mesmo fora do Brasil, ele foi aclamado pela torcida do Junior Barranquilla, em jogo pela Libertadores 2020, na Colômbia.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo tem mais um compromisso fora de casa, nesta quarta-feira (25). Em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília), o Mengo enfrenta o Grêmio, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que, para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também