“Não vi atitude e qualidade do time do Flamengo”: comentarista aponta jogo abaixo do Fla contra o Ceará

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vem de empate diante do Ceará, pelo placar de 1 x 1, na Arena Castelão. Assim, o jogo foi válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o clube ocupa a 5ª posição com 28 pontos. No programa ‘Bate-Bola Debate’ o comentarista Osvaldo Pascoal, comentou que o Flamengo fez bem em poupar Arrascaeta e que faltou atitude ao elenco do Mengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“O Flamengo tem Copa do Brasil no meio de semana, volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil de novo, depois vem Libertadores da América e assim por diante. São muitos jogos que o Flamengo tem, um jogou outro vai ter que tirar um ou outro jogador em função de estar perto desse limiar físico de ter uma contusão se aproximando. Eu acho que isso aí foi correto (poupar Arrascaeta), o que eu não vi foi atitude e qualidade do time do Flamengo. O time do Flamengo foi um bolo em campo”, disse Osvaldo Pascoal.

Vale destacar que esse foi o primeiro empate do Flamengo no torneio e que deixou o clube a 10 pontos do Atlético-MG, atualmente com 38. Além disso, o Fla está nas semifinais da Libertadores e nas quartas de final da Copa do Brasil.

O próximo compromisso do Flamengo é diante do Grêmio nessa quarta-feira (25). A partida acontece em Porto Alegre, às 21h30 (horário de Brasília). Ademais, marca o primeiro encontro de Renato Gaúcho contra seu ex-time.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa é mesmo a Coluna do Flamengo ou coluna que sempre da voz aos paulistas que detonam o Flamengo?

Comentários não são permitidos.