Narrador não poupa críticas à atuação do Fla contra o Inter e detona goleada: “Placar inaceitável, implacável, injustificável!”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

Na noite do último domingo (08), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi goleado pelo Internacional por 4 a 0, em pleno Maracanã. No pós-jogo do Coluna do Fla, no YouTube, o narrador Rafa Penido não poupou críticas à atuação do time rubro-negro e disse que o placar do duelo é “absolutamente” inaceitável para o Mais Querido.

É tiro, porrada e bomba! Não vamos passar pano não! Não vai sobrar para ninguém. Ninguém vai ter mãozinha na cabeça, não vamos aliviar para ninguém. Se Gabigol tomou cartão vermelho, Renato Gaúcho sente o gostinho da primeira derrota. E o Flamengo não tem nem o que falar, 4 a 0, gente, 4 a 0 não existe para o Flamengo. Um placar absolutamente inaceitável, implacável, injustificável! 

Como citado por Rafa, esta foi a primeira derrota de Renato Gaúcho à frente do Flamengo. Antes do embate contra o Inter, o treinador tinha 100% de aproveitamento, com sete vitórias em sete jogos. Com o revés, o Rubro-Negro, que tem duas partidas atrasadas em relação aos demais times no Brasileirão, estacionou na quinta colocação, com 24 pontos ganhos, dez atrás do líder Atlético-MG.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do revés acachapante, o Flamengo não tem tempo para lamentar e precisa virar a chave rapidamente, já que tem compromisso importante pela Copa Libertadores nesta quarta-feira (11). A partir das 19h15 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Olimpia, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção (Paraguai), pelo jogo de ida das quartas de final da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também