FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL
Na noite do último domingo (08), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi goleado pelo Internacional por 4 a 0, em pleno Maracanã. No pós-jogo do Coluna do Fla, no YouTube, o narrador Rafa Penido não poupou críticas à atuação do time rubro-negro e disse que o placar do duelo é “absolutamente” inaceitável para o Mais Querido.
– É tiro, porrada e bomba! Não vamos passar pano não! Não vai sobrar para ninguém. Ninguém vai ter mãozinha na cabeça, não vamos aliviar para ninguém. Se Gabigol tomou cartão vermelho, Renato Gaúcho sente o gostinho da primeira derrota. E o Flamengo não tem nem o que falar, 4 a 0, gente, 4 a 0 não existe para o Flamengo. Um placar absolutamente inaceitável, implacável, injustificável!
Como citado por Rafa, esta foi a primeira derrota de Renato Gaúcho à frente do Flamengo. Antes do embate contra o Inter, o treinador tinha 100% de aproveitamento, com sete vitórias em sete jogos. Com o revés, o Rubro-Negro, que tem duas partidas atrasadas em relação aos demais times no Brasileirão, estacionou na quinta colocação, com 24 pontos ganhos, dez atrás do líder Atlético-MG.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Apesar do revés acachapante, o Flamengo não tem tempo para lamentar e precisa virar a chave rapidamente, já que tem compromisso importante pela Copa Libertadores nesta quarta-feira (11). A partir das 19h15 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Olimpia, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção (Paraguai), pelo jogo de ida das quartas de final da competição continental.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…