Notícias

“Nunca escondi que sou gremista”, admite Renato, às vésperas de jogo contra o Grêmio

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vira a chave para focar no confronto contra o Olimpia (PAR), neste quarta-feira (11), pela Libertadores da América, mas já vê o embate contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Não à toa, o técnico Renato Gaúcho falou sobre o ‘reencontro’ com seu ex-clube e definiu que a situação será “estranha”.

Em participação no ‘Arena SBT’ na última segunda-feira (09), Portaluppi revelou que não queria ter que enfrentar o Grêmio na próxima fase da competição nacional. Além disso, o treinador – agora rubro-negro – fez questão de ressaltar que é torcedor do time gaúcho.

“É estranho. Nunca escondi que sou gremista. Não queria pegar o Grêmio por todos esses motivos, mas é o que temos pela Copa do Brasil. O Grêmio vai ter sempre o meu respeito, não só o do Renato, mas pode ter certeza que de todo o grupo do Flamengo”, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes de focar no reencontro com o Grêmio, pela Copa do Brasil, Renato Gaúcho volta sua atenção à Libertadores da América. Nesta quarta-feira (11), o Flamengo encara o Olimpia, no Paraguai, a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira. O segundo e decisivo confronto será disputado no Mané Garrincha, também às 19h15 (de Brasília) na quarta-feira (18) seguinte.

Ver comentários

  • Cada matéria besta que faz parecer que o site que cobre o clube quer criar clima ruim onde não tem. Pouco profissionalismo.

  • Concordo JJ!
    Pra que uma matéria dessas, nas vésperas de uma quarta de final de Liberta?

  • Todos técnicos torcem por um time, mas como profissional de outro clube fará de tudo para ganhar do time que torce. Vanderlei Luxemburgo, nunca negou que é Flamengo e quando jogava contra o Flamengo fazia de tudo para ganhar.
    Bahia e Flamengo em 2019, Bahia venceu de 3 a 0, jogando igual ao Internacional que venceu o Flamengo de 4 a 0. Ambos os times jogaram retrancados para não tomar gols e faze-los nos contra a ataques. Quando se joga com um time que só sai de trás com dois ou três jogadores nos contra a ataques. a única maneira de tira-los da posição defensiva e recuar também para chama-los para o jogo., ou então fazer cruzamentos na área para fazer gols de cabeça, mas para tal tem de ter dois bons cabeceadores, e Gabigol não é.

  • DEVERIA IMPEDIR RÁPIDO A VENDA DO RODRIGO MUNIZ, RENATO! FICAR DEPENDENDO DO GABIGOL OU VIRAR REFÉM DELE NÃO TEM NADA A VER CONTIGO. SÓ JESUS, JJ, PARA POR ESSE MOLEQUE NA LINHA. COM O PEDRO E O MUNIZ NO CANGOTE DELE CERTAMENTE TERÁ QUE BAIXAR A BOLA E AS FRESCURAGENS.

Notícias recentes

  • Manchetes

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia?   A…

06/08/2026
  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…

05/08/2026
  • Destaque

Oficial! CBF confirma pausa no futebol masculino por Copa do Mundo Feminina em 2027

Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…

05/08/2026