
FOTO: DIVULGAÇÃO/ SAMPDORIA
FOTO: DIVULGAÇÃO/ SAMPDORIA
O uruguaio Gastón Ramírez, meia que foi oferecido ao Flamengo, volta a conversar com o Grêmio. Livre no mercado após rescindir contrato com a Sampdoria, da Itália, o atleta é sonho antigo da equipe gaúcha. Era inclusive um dos desejos de Renato Gaúcho, quando ainda comandava seu antigo clube.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Pablo Betancourt, agente do meia, confirmou ao ge que as tratativas com o Grêmio foram retomadas. Em 2020, o jogador chegou a ter conversas muito avançadas, mas preferiu seguir na Itália. Vale lembrar que no último dia 25, o staff do atleta chegou a confirmar que houve contato com o Flamengo a um portal. Internamente, dirigentes Rubro-Negro negaram qualquer tratativa.
— O Flamengo é diferente, e quando tem o Flamengo, não tem como não dar mais atenção —, disse ao site “Hashtag Rubro-Negro”.
Gastón Ramírez pela Sampdoria:
121 jogos
80 jogos como titular
41 jogos começando na reserva e sendo utilizado
16 gols
21 assistências
37 participações em gols
Gastón Ramírez na carreira:
Peñarol (URU): 23 jogos, seis gols, quatro assistências
Bologna (ITA): 60 jogos, 15 gols, oito assistências
Southampton (ING): 55 jogos, oito gols, oito assistências
Hull City (ING): 22 jogos, um gol, três assistências
Middlesbrough (ING): 44 jogos, nove gols, sete assistências.
Marcos Braz, vice de futebol e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, seguem na Europa em busca de reforços. Gastón Ramírez não é o alvo dos dirigentes, que buscam acerto com Kenedy, do Chelsea, e com Thiago Mendes, do Lyon. Na atual temporada, o Flamengo não foi muito agressivo no mercado. De reforço, somente o zagueiro Bruno Viana, vindo de empréstimo, junto ao Braga, de Portugal.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…