Palmeiras é o clube que mais sofreu gols de Gabigol defendendo o Flamengo; confira o top 10

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com os três gols marcados na partida contra o Santos deste sábado (28), na goleada por 4 a 1, Gabigol chegou aos 97 marcados com o Manto Sagrado e colocou a sua ex-equipe entre as suas maiores vítimas desde que chegou ao Mais Querido. A liderança é do Palmeiras, que já sofreu com o artilheiro onze vezes, seguido do Flu, com 10.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A LISTA COMPLETA DAS VÍTIMAS DE GABIGOL:

1° Palmeiras – 11 gols
Fluminense – 10 gols
3° Internacional e Santos – 7 gols
Athletico-PR, Corinthians, Grêmio e Vasco – 6 gols
Atlético-MG, Bahia e Madureira – 5 gols.

Gabigol é o artilheiro do Flamengo em 2021 com 27 gols em 27 jogos. Ele é seguido por Bruno Henrique com 13 e Vitinho com 12. O camisa 9 também se tornou o oitavo jogador com mais gols na era dos pontos corridos do Brasileirão. Já são 87. Ele ultrapassou Luís Fabiano, que tem 85. Em 129 partidas pelo Mais Querido, são 97 tentos marcados, sendo seis de cabeça, 57 com o pé esquerdo, 10 com o pé direito e 24 de pênalti.

Agora, o Flamengo só volta a campo no próximo dia 12 de setembro, quando enfrenta o Palmeiras pela 20ª rodada do Brasileirão. Por conta disso, Renato Gaúcho resolveu dar folga aos atletas até a próxima quarta (01). Andreas Pereira e Kenedy, recém contratados, voltarão a trabalhar no Ninho nesta segunda (30) normalmente.

Compartilhe com os amigos

Veja também