Pará aciona Flamengo na justiça e pede valor milionário por indenizações

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS

Disputando o Campeonato Brasileiro e as quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo vive um ótimo momento dentro das quatro linhas. Fora de campo, no entanto, o clube vem sofrendo com problemas judiciais. Depois de Everton e Paulo Victor, foi a vez de Pará acionar o Rubro-Negro na justiça, cobrando uma dívida milionária.

O lateral-direito que hoje defende o Santos entrou com uma ação judicial para cobrar o valor de R$ 4.010.874,09 do Flamengo, segundo informações do portal Esporte News Mundo. Agora, o caso corre na 5ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os valores cobrados pelo jogador são referentes ao período de quatro anos e meio que defendeu o Mais Querido. Entre alguns pontos do processo, ele cobra adicional noturno, 13º salário, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), feriado em dobro, férias proporcionais, repouso semanal remunerado, verbas indenizatórias e rescisórias.

O Flamengo, por sua vez, foi intimado na última quinta-feira (12) e terá que apresentar contestação da cobrança do atleta para se livrar de uma possível condenação. Vale destacar que ainda existe a possibilidade de as partes entrarem em algum tipo de acordo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse porcaria não joga nada.pelo contrário de pagar ele.ele é que tinha que pagar ao flamengo. Com esse cara jogando pelo flamengo a maioria dos jogos foram só derrotas.imagina se essa moda pega. os clubes todos irão quebrar porque jogares vão pra um clube com estatos de bom jogador.quando chega não jogam nada e são dispensados.aí quando ele ve o time jogando bem e ganhando títulos eles crecem os olhos querendo indenizações. Os times tinham que começar a cobrar indenizações a jogadores que não produzem nenhum futebol em campo. Aí eles iam se ferrar pra pagar as indenizações pros clubes. Essas merdas não jogam nada e não ganham nada em outros clubes. quando a grana vai acabando lembra do clube que já passou e vai cobrar indenizações. Fala sério!

  • Na verdade ele é quem tinha que indenizar o Flamengo pelas merdas que fazia em campo, causando até derrotas!

  • Se é um “direito” não temos que condená-lo por isso, afinal ninguém aqui abre mão daquilo que lhe pertence.

  • Acho bem estranho ele cobrar 13 salario e fgts, em teoria o Flamengo se organizou muito nesse sentido. Nao vi nenhum jogador da epoca entrando com isso. No fundo ele deve ter feito uma cobrança com base em algum calculo mais para inflar o processo e sensibilizar os juizes com mais pedidos. Tipo ja rejeitei 2 ou 3 agora vou dar o outro.

    De toda forma essa jurisprudencia de hora extra em feriados, adicional norturno é um pica grande para os clubes de futebol

  • A partir do momento que um juiz criou jurisprudencia para os casos de adicional norturo, extra em feriados para os jogadores de futebol vao acontecer varios processos nesse sentido.

    Duvido muito que ele ganhe os 4milhoes, duvido até que chegue em 1 milhao, mas algum dinheiro ele vai arrancar dada essa jurisprudencia. Leo Moura e um outro jogador q esqueci ja se beneficiaram disso.

  • Vai atrás do Bandeira de Mello, só se realmente estiver com a razão. Não esperava isso de vc, Pará. Apesar de tudo, das pressões, sempre foi tratado bem por todos.

  • Nós torcedores tínhamos que cobrar um dano moral desse ameba por tanta raiva que nos fez passar. Jogador fraco, era chamado de Avenida Pará!

Comentários não são permitidos.