FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo tem se reencontrado com o bom futebol e os resultados positivos desde a chegada de Renato Gaúcho. Após abrir 4 a 1 sobre o Olímpia nas quartas de final da Libertadores, a equipe retorna a campo neste domingo (15), contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, e o centroavante Pedro terá a chance de voltar a mostrar sua qualidade com o Manto Sagrado, contra um rival que sofreu em suas mãos na temporada anterior.
Desde o veto às Olimpíadas, o camisa 21 caiu de rendimento. Para piorar a situação, o jogador sofreu uma entorse no tornozelo na última partida que disputou – a derrota por 4 a 0 para o Internacional. Agora, ganhando uma nova oportunidade entre os titulares, visto que Gabigol está suspenso, e se depender do histórico de Pedro contra o rival, o torcedor do Flamengo tem motivos para se alegrar.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Em dois jogos frente o adversário pernambucano no Brasileirão 2020, Pedro marcou por três vezes. No primeiro turno, o Fla venceu por 3 a 0, e o centroavante foi responsável por dois gols. No returno, pela 33ª rodada, o Flamengo repetiu o placar, e o camisa 21 saiu do banco para marcar o último tento da partida.
Vice-artilheiro do Flamengo na temporada, Pedro já marcou por 11 vezes e está empatado com Bruno Henrique, que também será titular neste domingo (15). A bola rola para o duelo às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com 24 pontos, o Rubro-Negro ocupa hoje a quinta posição e precisa da vitória para seguir colado no G-4. Enquanto isso, o Sport é apenas 15° e pode entrar no Z-4 em caso de derrota.
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…
Flamengo encara o Atlético-MG no próximo domingo (10) Depois de vencer o Cruzeiro por 1…
Simeone e Filipe Luís trabalharam juntos por oito temporadas no Atlético de Madrid (ESP) Após…
Vitória contra o Cruzeiro garantiu maior sequência invicta da história contra o time mineiro O…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Depois de ter caído para quinta colocação, o Flamengo voltou ao G-4 do Brasileirão O…