FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV
O elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, nesta terça-feira (03), e retomou os treinamentos sob o comando de Renato Gaúcho. Nas atividades de preparação para o jogo contra o ABC, Pedro roubou a cena ao dar um passe improvável de letra, com a bola no alto. Nas redes sociais, o Clube da Gávea registrou o momento de categoria do centroavante.
VEJA O VÍDEO:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Nos treinos desta terça (03), Renato iniciou a preparação com os jogadores reservas e os garotos da base, visando o jogo de volta contra o ABC. Com vantagem de 6 a 0, Portaluppi vai escalar uma equipe alternativa, e jogadores menos utilizados, como o Pedro, vão receber novas oportunidades.
Apesar de reserva, Pedro tem status de ‘estrela’ no Flamengo e, com menos minutos, se mantém como o segundo maior artilheiro do time na temporada 2021, ao lado de Bruno Henrique, com 11 gols. Contudo, o camisa 21 ainda não balançou as redes sob o comando de Portaluppi e já não marca há nove partidas. Por isso, o duelo diante do ABC pode ter importância maior para o centroavante rubro-negro.
Provavelmente com Pedro no comando de ataque, o Flamengo enfrenta o ABC na próxima quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.
Atacante rubro-negro foi o herói do título do Flamengo em cima do River-Plate (ARG) Neste…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Pois pra esse jogo eu não levaria nem o Pedro, Michael, João Gomes, Matheusinho, Vitinho... Entrava com Hugo Moura; Rodinei, Noga, Bruno Viana e Ramon; Piris da Motta, Thiago Maia (apenas porque precisa de ritmo depois da lesão), Max, Lázaro, Thiaguinho e Vitor Gabriel. No banco só os garotos da base.