Jornalista aponta ‘grande reforço’ para o Flamengo de Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 3 a 1 o Corinthians, neste domingo (01), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro teve uma grande atuação, mas chamou a atenção o bom desempenho de Everton Ribeiro. Por isso, o jornalista João Guilherme deu destaque ao meio-campista.

 

Everton Ribeiro marcou um gol e deu o passe para o tento anulado de Bruno Henrique. No programa Linha de Passe, da ESPN, João Guilherme apontou o camisa 7 como um grande reforço para o time de Renato Gaúcho, tendo em vista que voltou a somar boas atuações dentro de campo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


É um reforço, um grande reforço para o Flamengo. Há mais ou menos uns oito meses, o Flamengo não tinha o Everton Ribeiro nem perto do que ele pode jogar. Ele começa a voltar a jogar bem. Ainda está longe do nível que ele pode apresentar -, elogiou o jornalista.

Assim como o restante dos titulares, Everton Ribeiro será poupado da partida de quinta-feira (05), contra o ABC, pelo segundo duelo das oitavas da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro embate por 6 a 0, o Rubro-Negro levará um time reserva, e até mesmo Renato Gaúcho ficará de fora. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O certo seria paralisar os campeonatos em períodos de copas e olimpíadas mas o olho cresce qdo se fala de grana né CBF? Se fosse assim, esse futebol mais bonito e eficiente que o Mengão joga(não esse horrível da seleção) estaria a disposição da seleção

  • Para desespero desses malas da ESPN, o flamengo será campeão da américa e da copa do Brasil. Em relação ao brasileirão está no um esquema para beneficiar o palmeiras. O que aconteceu sábado diante do São Paulo foi vergonhoso, aquele juiz e todos os componentes do VAR tinham que sair preso do estádio.

  • A “culpa” desse desnível do ER7 está na Seleção da CBF. Todos do Flamengo que foram parar lá voltaram mal, tecnica ou fisicamente. Rodrigo Caio nunca mais foi o mesmo, depois que voltou de lá, parece que desmontaram o rapaz, joga um jogo e fica fora por 20. Gabigol foi outro que custou a engrenar, depois que voltou. ER7 foi o que mais sentiu, pois só agora recomeça a ter lampejos do que foi um dia. E o pior era que nem jogar direito jogavam lá, muitas vezes nem entravam em campo, foram convocados pra esquentar banco, com a política do “paneleiro corintiano” de só dar vaga no time pros “afilhadinhos” que jogam na Europa, e desfalcaram o Flamengo em jogos importantes. Nem pagar pra usarem os jogadores aquele antro de corrupção e agora tb de tarados sexuais, pagou. Se Pedro fosse para a Olimpíada, voltaria aleijado. O Flamengo tem que continuar a fazer jogo duro com esses caras. Mais ainda agora, que Del Nero está sendo convencido por sua quadrilha a voltar pra lá.

  • Ainda está “longe” do nível que ele pode apresentar? Isso é elogio?
    Só se nível que ele não apresentou, mas ainda pode apresentar for maior que o do Messi, do Goretzka, do De Bruyne.

Comentários não são permitidos.