Pedro vive maior jejum de gols desde que chegou ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último domingo (15), o Flamengo venceu o Sport por 2 a 0, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro foi titular no ataque rubro-negro junto ao Bruno Henrique, entretanto, diferente do camisa 27, o centroavante passou em branco e aumentou ainda mais seu jejum vestindo o Manto Sagrado.

Contra o Sport, Pedro chegou ao sexto jogo sem marcar um gol pelo Flamengo. Sendo assim, em seis jogos (dois como titular), o camisa 21 não deixou sua marca e nem concedeu nenhuma assistência. A última vez que o centroavante balançou as redes adversárias foi contra o Bahia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na ocasião, a partida, válida pela 12ª rodada do Brasileirão, terminou com goleada rubro-negra. À época, o Flamengo venceu o embate por 5 a 0. Além de Pedro, Gabriel Barbosa balançou as redes tricolores em três oportunidades e Vitinho encerrou a conta.

Agora, de volta ao banco de reservas, Pedro espera para ter nova oportunidade de quebrar o jejum. Nesta quarta-feira (18), o Flamengo recebe o Olimpia (PAR) pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. No entanto, com Gabigol de volta no time titular, o camisa 21 terá que torcer para entrar no decorrer do confronto.

O encontro entre Flamengo x Olimpia acontecerá no Mané Garrincha, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Para o embate, o Mais Querido leva vantagem de três gols, pois venceu na ida por 4 a 1 e terá o apoio de seu torcedor. Até o momento, cerca de dez mil ingressos foram vendidos para o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poucos viram ou quiseram falar, a verdade é que o Pedro fora de ritmo ainda foi marcado em cima o tempo todo. Como ainda não estava 100% do tornozelo… Deu para ver que não estava tão solto, fora as jacas que andaram jogando p ele. Sempre na fogueira… No seg tempo melhorou porque o sport teve que se abrir mais, e os que entraram melhoraram os passes p ele em gol. Uma pena que ainda existe um certo ranço dessa seleção brasileira. Quem ainda não viu que a cbf com suas seleções tem prejudicado nossos jogadores muito além do campo!?… ER7, BH, Gabi, Pedro… Para se descontaminarem nossos jogadores ainda levam um tempinho…

  • Pedro parece estar um pouco abaixo de sua melhor condição técnica. Perdeu alguns gols que não costuma perder. Talvez treinamento específico possa ajudá-lo.

Comentários não são permitidos.