FOTO: REPRODUÇÃO/CONMEBOL
O lance entre Arrascaeta e Salazar, jogador do Olímpia, continua rendendo. No choque entre os atletas, o jogador adversário levou a pior, teve um traumatismo craniano e ficou hospitalizado. Mais cedo, nesta quinta (12), o presidente do clube paraguaio, Miguel Brunotte, disse em coletiva junto com seu departamento médico, que o movimento dos braços do meia do Flamengo foi criminal. Depois, em entrevista à rádio Urbana 106.9, afirmou que o camisa 14 do Mais Querido deveria ter sido preso.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
— Incrível a ação do árbitro, que não só não expulsou o jogador diretamente, ele deveria ter sido preso, e também deu a falta para o Flamengo —, disse Brunotte ao responder o repórter Arturo Rubín sobre Arrascaeta.
O presidente do Olímpia disse que o departamento técnico está juntando material para enviar à Conmebol uma nota de protesto. O mandatário fez ainda duras críticas a arbitragem e segundo ele, três ou quatro ações tiveram interferência direta no resultado do jogo, que foi 4 a 1 para o Flamengo. Cabe ressaltar que Miguel Brunotte não citou e muito menos condenou os atos racistas de sua torcida.
— Neste momento, o departamento técnico está armando um material, tentando ser o mais objetivo possível neste tema. Por sorte, há tecnologia, há filmagens, e vamos enviar com uma nota de protesto. Queremos fazer de forma profissional.
— Estou enojado. Nós sabíamos que jogaríamos contra uma grande equipe, uma das melhores do continente, mas a arbitragem é uma vergonha. Houve três ou quatro ações que vão te afetando e que tiveram uma forte incidência na equipe e no resultado —, concluiu.
Virando a chave, o Flamengo volta a campo neste domingo (15), às 16h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, para enfrentar o Sport Recife, pelo Brasileirão. Você poderá acompanhar o jogo na já tradicional e mais Rubro-Negra transmissão da internet, no Coluna do Fla, via Youtube.
Ainda dando ibope pra esse cara?
Vai pastar!
Este zagueiro(Salazar) é um “boi louco” e não sabe jogar futebol. Todos sabem que é preciso ter técnica para se fazer um desarme.Não joga na várzea aqui no Brasil mas talvez no MMA seja um bom lutador quem sabe?