Que isso, rapaz? Goleiro do sub-17 tem reação inusitada em comemoração do título do Brasileirão e vídeo viraliza

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Bicampeão do Campeonato Brasileiro sub-17, o Flamengo provou que não importa a categoria: o Vasco é sempre vice do Mengão. Um dos destaques da vitória por 4 a 1 no Clássico dos Milhões, o goleiro Dyogo protagonizou uma cena curiosa na noite desta segunda-feira (17) durante a premiação, no Raulino de Oliveira.

A imagem curiosa mostra Dyogo pulando do palco de premiação direto para o gramado, como se tivesse realizando uma de suas impressionantes defesas durante a partida. O vídeo rodou as redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados por parte da torcida bicampeã brasileira sub-17.

VEJA REAÇÕES DE TORCEDORES


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ao contrário do que ocorreu no jogo de ida, o Flamengo foi soberano e superou o Vasco da Gama com autoridade na noite desta segunda-feira (16) para sagrar-se bicampeão. Os tentos do título foram marcados por Victor Hugo (2) e Petterson (2) – com direito a magia do gol aos 43 minutos. Cabe ressaltar que os Garotos do Ninho venceram de virada – visto que o Cruzmaltino havia triunfado por 3 a 1 nos primeiros 45 minutos da decisão.

O Flamengo precisou apenas da primeira etapa para reverter a situação no agregado para 4 a 3 – deixando a desvantagem para o rival cruzmaltino. A estrela de Victor Hugo brilhou logo aos 15 minutos para abrir o marcador no clássico dos milhões. Aos 33, o segundo dele – e do Mais Querido – na partida. Petterson não ficou de fora da festa e fez o terceiro rubro-negro minutos antes do intervalo. O jovem ainda estufou as redes nos 43 minutos finais e fechou o ‘caixão’.

Compartilhe com os amigos

Veja também