Notícias

Rafinha revela bastidores da final da Libertadores e brinca com reação da torcida no segundo gol: “Todos chorando”

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

O título da Libertadores de 2019 é épico e ficará guardado para sempre na memória de cada flamenguista. Em entrevista ao canal “Duda Garbi”, no YouTube, o lateral Rafinha, ex-Flamengo, relembrou a conquista. O experiente jogador descreveu a sensação da virada rubro-negra sobre o River Plate e a reação da torcida nas arquibancadas do Estadio Monumental “U”, em Lima (Peru).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No segundo gol é diferente, porque a gente vendo a jogada ali, falamos: “não acredito que saiu esse gol”. E a torcida do Flamengo, ao invés de gritar, ninguém gritava. Dava para ouvir aquele barulho, mas não de nego vibrando. Os caras estavam comemorando o primeiro gol. O primeiro gol foi um regaço, ali todo mundo arrepia, não tem jeito. Já no segundo gol, foi a explosão do gol, mas não foi tanto, porque os caras estavam tudo chorando, todo mundo caindo no chão.

Na ocasião, o Mais Querido perdia para os argentinos até os 43 minutos do segundo tempo, quando em boa trama ofensiva, Arrascaeta encontrou Gabigol, que mandou para as redes e empatou o jogo. Aos 46, o camisa 9 recebeu lançamento de Diego Ribas, se livrou da marcação e virou a partida para o Mengo, que conquistou a América pela segunda vez depois de 38 anos.

Campeão de tudo pelo Flamengo, Rafinha deixou o clube em 2020, após executar cláusula no contrato e partir para o Olympiacos, da Grécia. Meses depois, o lateral-direito manifestou desejo de retornar ao Mais Querido, mas a diretoria rubro-negra não cedeu aos pedidos do veterano que, posteriormente, acertou com o Grêmio, equipe que defende atualmente.

Ver comentários

  • Momento épico de um bando de herois em Lima... Rafinha jogando com fratura no rosto...

Notícias recentes

  • Notícias

Haaland marca 2 gols e Neymar desconta, mas Brasil está eliminado para Noruega nas oitavas da Copa do Mundo

Brasil está eliminado nas oitavas de final da Copa do Mundo Fim do sonho do…

05/07/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

Brasil busca vaga nas quartas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…

05/07/2026
  • Notícias

SAIU! Com 1 jogador do Flamengo, Ancelotti divulga escalação para jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas da Copa do Mundo

Quais jogadores do Brasil entram em campo contra a Noruega? A bola rola para o…

05/07/2026
  • Notícias

Brasil x Noruega: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas de final…

05/07/2026
  • Notícias

Braz detona Marcão em resposta sobre saída de Gerson do Flamengo: “É mentiroso ou moleque”

O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente de futebol do Flamengo? O cenário político e…

05/07/2026
  • Destaque

Jogos da Copa hoje: Brasil x Noruega e México x Inglaterra lutam por vaga nas quartas neste domingo

Dois jogos acontecem neste domingo (05) pelas oitavas de final da Copa do Mundo As…

05/07/2026