Rafinha vibra com homenagem de organizada do Flamengo a Filipe Luís: “Merece demais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (11), Filipe Luís alcançou a marca de 100 jogos defendendo o Manto Sagrado. Multicampeão pelo Flamengo e queridinho da Maior Torcida do Mundo, o lateral recebeu uma série de homenagens, e uma delas foi organizada pela Raça Rubro-Negra, que confeccionou um bandeirão para o camisa 16. O feito do jogador foi celebrado por Rafinha, seu ex-companheiro.

Através das redes sociais, a Raça Rubro-Negra compartilhou um vídeo em homenagem a Filipe Luís e, também, divulgou imagens da bandeira inspirada no atleta. O ex-lateral do Flamengo, Rafinha, vibrou com a surpresa e mandou um recado para o ex-companheiro: “merece demais”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rafinha e Filipe Luís foram companheiros de Flamengo em 2019 e 2020, e se consagraram campeões de tudo o que disputaram. Juntos, os dois foram responsáveis por comandar as laterais do Mengo e ergueram uma Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, uma Supercopa do Brasil e um Campeonato Carioca.

Em agosto de 2020, Rafinha deixou o Flamengo rumo ao Olympiacos, da Grécia. Meses depois, o lateral decidiu retornar o Brasil e chegou a flertar a sua volta ao Rubro-Negro, no entanto, as negociações não foram concluídas e o camisa 13 assinou contrato com o Grêmio, seu atual clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rafinha e Filipe Luís, melhor dupla de laterais que eu já vi jogar!
    Amo de mais!

Comentários não são permitidos.