
Divulgação/Flamengo
Nesta terça-feira (17), Borussia e Bayern de Munique decidem a Supercopa da Alemanha. E um dos jogadores presentes na decisão é Reinier Jesus, ex-Flamengo e que, desde 2020, defende as cores do time de Dortmund. Antes do duelo, o jogador foi homenageado pela conquista do ouro olímpico com a Seleção Brasileira, diante da Espanha.
No Signal Iduna Park, onde o duelo está sendo realizado, Reinier expôs a medalha para os torcedores e recebeu flores do seu clube.
Após o título nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Borussia já tinha lembrado o feito do brasileiro nas redes sociais. O clube alemão postou uma foto do jogador e escreveu: “Reinier Jesus Carvalho – Vencedor da Medalha de Ouro Olímpica. Parabéns a todos os nossos amigos e familiares brasileiros ao redor do mundo!”
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Reinier Jesus tem 19 anos e pertence ao Real Madrid. Emprestado ao Borussia, o jogador é mais um dos bons nomes surgidos na base do Mais Querido nos últimos anos. O jovem, aliás, tem idade para disputar a próxima Olimpíada, que será realizada em Paris, em 2024.
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…