Reinier recebe homenagem pelo ouro olímpico antes de final da Supercopa da Alemanha

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (17), Borussia e Bayern de Munique decidem a Supercopa da Alemanha. E um dos jogadores presentes na decisão é Reinier Jesus, ex-Flamengo e que, desde 2020, defende as cores do time de Dortmund. Antes do duelo, o jogador foi homenageado pela conquista do ouro olímpico com a Seleção Brasileira, diante da Espanha. 

No Signal Iduna Park, onde o duelo está sendo realizado, Reinier expôs a medalha para os torcedores e recebeu flores do seu clube. 

Após o título nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o Borussia já tinha lembrado o feito do brasileiro nas redes sociais. O clube alemão postou uma foto do jogador e escreveu: “Reinier Jesus Carvalho – Vencedor da Medalha de Ouro Olímpica. Parabéns a todos os nossos amigos e familiares brasileiros ao redor do mundo!” 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Reinier Jesus tem 19 anos e pertence ao Real Madrid. Emprestado ao Borussia, o jogador  é mais um dos bons nomes surgidos na base do Mais Querido nos últimos anos. O jovem, aliás, tem idade para disputar a próxima Olimpíada, que será realizada em Paris, em 2024. 

Compartilhe com os amigos

Veja também