Renato avalia atuações de Matheuzinho e Thiago Maia e afirma: “Tem espaço para todo mundo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Virou rotina! Com goleada de 4 a 0, o Flamengo despachou o Santos neste sábado (28), dentro da Vila Belmiro, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Em noite iluminada de Matheuzinho e Thiago Maia, que mudaram os rumos do duelo e participaram de todos os lances de gol, Renato Gaúcho foi questionado sobre a fase dos atletas e uma possível alteração na equipe titular. Em entrevista, o treinador elogiou os jogadores, e afirmou que todos têm espaço no Mengo.

É ótima a fase deles, é ótima a fase de seus companheiros e do time que vem jogando. Eu falo diariamente para eles treinarem forte, para que eles possam jogar forte. Então, isso eles têm feito. Eles estão tendo todo o cuidado na parte física, técnica, eles têm se cuidado na fisioterapia… Então, isso é a reposta de um trabalho bem feito que está sendo feito em todos os setores do clube -, disse Renato, antes de prosseguir:


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Toda vez que eu chamo um jogador ele vem, não apenas o Maia e o Matheuzinho Todos os jogadores que eu tenho chamado têm entrado, dado conta o recado. Quem tem começado, tem começado muito bem. É uma dor de cabeça, não só nessas duas posições, é uma dor de cabeça boa, agradável, eu gosto, para que eu tenha problema até para escalar a equipe. É muita qualidade junto. Aqui, todo mundo quer seu espaço, então deixa essa dor de cabeça para mim… Temos três competições, tem espaço para todo mundo e, o mais importante, está todo mundo bem, dando conta do recado, é isso que a gente quer e espera do grupo todo -, concluiu.

Thiago Maia e Matheuzinho entraram em campo nos lugares de Diego e Isla, que já haviam sido amarelados. Assim como na goleada sobre o Grêmio, pela Copa do Brasil, os dois tiveram excelente atuação e chamaram a atenção dos torcedores que, inclusive, já cobram a titularidade dos jogadores.

Após a goleada sobre o Santos, o Flamengo terá alguns dias de pausa, visto que só retorna aos gramados no dia 12 de setembro, para enfrentar o Palmeiras. Até lá, o time de Renato Gaúcho terá tempo para preparar a equipe para a nova maratona de jogos que terá pela frente, considerando a volta das três competições: Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

VEJA AS REAÇÕES AOS GOLS DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ganhamos do Santos de 4 x 0, mas poderia ter sido mais elástico o placar, uns 8 ou 10 a 0. Só o Gabriel perdeu cinco. Fico imaginando o Muniz ou o Pedro nesse time, íamos ganhar de goleadas nocateadoras, 8, 9, 10 ou mais gols. Uma pena a gente ter que aguentar esse Gabriel com sua máscara e chiliques de garoto mimado perder gols em todo jogo. Gols imperdíveis. Os três que ele fez ontem até eu faria.

  • O flamengo só jogará no dia 12/09, isso me preocupa porque haverá muito tempo para as atividades etílicas e correremos o risco de chegarmos contra o palmeiras mortos tal como ocorreu contra o Internacional. Esse negócio de seleção é um porre, ninguém tem mais saco pra sentar diante da TV pra ver seleção, é bem mais agradável assistir o brasileirão. Eu particularmente que a seleção se explida.

Comentários não são permitidos.