Renato revela que Pedro ‘jogou no sacrifício’ e elogia atuação do atacante contra o Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo fez o dever de casa no último domingo (15) e bateu o Sport por 2 a 0, no Raulino de Olveira, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o técnico Renato Gaúcho foi perguntado sobre a atuação de Pedro, que teve boas oportunidades de balançar as redes, mas acabou não marcando. O comandante, além de ter elogiado a partida do atacante, revelou que o jogador atuou no sacrifício.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Tenho conversado bastante com o Pedro. Eu, sinceramente, gostei da partida do Pedro. Ele só não fez gol. Hoje ele estava com um probleminha no tornozelo, jogou na vontade. No último jogo contra o Internacional, ele saiu com o tornozelo muito inchado. Hoje foi no sacrifício. Ele é um jogador fundamental para nós. Além do problema do tornozelo, temos que falar que o gramado não estava nas melhores condições. O Pedro é importantíssimo e criou várias situações de gols.

Como citado por Renato Gaúcho, Pedro saiu de campo com dores no tornozelo esquerdo na derrota para o Internacional. Com entorse detectada no local, o camisa 21 ficou de fora da vitória rubro-negra sobre o Olimpia, no Paraguai, e retornou aos gramados no último domingo (15).

Com Pedro novamente à disposição de Renato, o Flamengo tem compromisso importante nesta quarta-feira (18). A partir das 19h15 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Olimpia, no Estádio Mané Garrincha, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. No duelo de ida, o Clube da Gávea goleou por 4 a 1, e por isso tem larga vantagem para o confronto em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também