Rogério Ceni é sondado para assumir comando técnico do Al-Ittihad, da Arábia Saudita

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após ser demitido do Flamengo, o técnico Rogério Ceni vem recebendo algumas sondagens. A mais recente delas veio do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O clube, que recentemente desligou Fábio Carille do cargo, procurou o ex-comandante do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O nome de Ceni agrada os sauditas, que veem potencial no ex-goleiro para assumir o comando da equipe. Apesar do interesse, ainda não foi feita nenhuma proposta formal para que o atual campeão brasileiro se torne o novo técnico do clube. Em resumo, a saída de Carille se deu por conta de uma divergência do treinador com a diretoria. Os dirigentes contrataram o jogador francês Youssouf Niakaté sem o aval do ex-Corinthians, que se irritou com a situação.

Rogério Ceni segue livre no mercado e à procura de novos desafios. O treinador avalia com calma as possibilidades que surgem para evitar um passo em falso na carreira. Além do Al-Ittihad, o ex-goleiro também foi procurado pela Seleção Venezuelana, porém sem proposta formal.

Rogério foi demitido do Flamengo no dia 10 de julho após muita pressão da torcida. Apesar dos altos e baixos no Clube da Gávea, o treinador conseguiu três títulos à frente do Rubro-Negro (Brasileirão, Supercopa do Brasil e Carioca). Ao todo comandou o Mengo em 45 jogos, obtendo 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deveria ir. Vai ganhar em dólar, vai treinar um clube sem pressão de torcida que existe no Brasil, e vai ter a oportunidade de se atualizar antes de voltar ao mercado brasileiro, como fez o Tite. Ceni já mostrou que é um ótimo técnico para equipes de baixo investimento, agora precisa subir o nível. E não vai conseguir isso sem rodagem e muito estudo. Renato Gaúcho levou 15 anos antes de virar um técnico top, futebol é isso mesmo.

Comentários não são permitidos.