SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

Logo mais, às 18h15 (horário de Brasília), o Flamengo vai enfrentar o Internacional, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no topo da tabela, o Mengo, que descansou os titulares no último compromisso, vai com força máxima para o duelo e Renato Gaúcho já escolheu seus 11 principais.

Com a ausência de Rodrigo Caio, o Flamengo vai em campo com: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão e Diego; Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Reservas: Gabriel Batista, Hugo, Matheuzinho, Rodinei, Bruno Viana, Ramon, Thiago Maia, João Gomes, Michael, Vitinho, Pedro e Vitor Gabriel


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo é o quinto colocado na tabela, com 24 pontos e dois jogos a menos que os rivais diretos. O Internacional, por sua vez, é o 15º na classificação, com 15 pontos. A bola vai rolar às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

O embate entre cariocas e gaúchos será exibido pelo Premiere, no entanto, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários e Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também