Sentiram? Torcedores do Fluminense se revoltam com apresentação de Kenedy no Flamengo 

Compartilhe com os amigos

O Flamengo apresentou o meia-atacante Kenedy, ex-Chelsea, nesta sexta-feira (27). O jogador teve o primeiro contato com a delegação em São Paulo, no hotel onde o Rubro-Negro está hospedado, se preparando para a partida contra o Santos, no próximo sábado (28). Mas diferente da felicidade que torcedores do Flamengo ficaram com a chegada do jogador, quem não gostou muito foi a torcida do Fluminense, que se manifestou nas redes sociais. Isso porque Kenedy foi revelado pela equipe de Xerém.

VEJA REAÇÕES 

 

Além da apresentação do jogador, os torcedores tricolores tiveram outro motivo de insatisfação. É que, durante esta sexta, repercutiu um vídeo em que Kenedy fala que não sonha em voltar para o Fluminense. Na ocasião, o jogador estava participando de uma entrevista do canal Pilhado. 

VEJA VÍDEO 

 

Formado nas categorias de base do Fluminense, Kenedy é o terceiro reforço do ano no Flamengo, o segundo desta janela internacional. Antes dele, Bruno Viana chegou ao clube no início do ano e, depois de anunciar Kenedy, o Mais Querido acertou com Andreas Pereira, ex-Manchester. 

O Flamengo agora volta suas forças para o Campeonato Brasileiro. Depois de golear o Grêmio, pelas quartas da Copa do Brasil, o Rubro-Negro vai enfrentar o Santos. A partida, válida pela 18ª rodada do Brasileirão, será às 19h (horário de Brasília). Para o confronto, o time do técnico Renato Gaúcho deve seguir com Andreas Pereira entre os relacionados. Kenedy, por sua vez, está fora. O jogador terá que aprimorar a parte física depois de ficar em um período de isolamento, diagnosticado com Covid-19. 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Outro Gerson, chupa tricoletes

  • Quem não tem dinheiro só come puta ruim.🙈

Comentários não são permitidos.