FOTO: REPRODUÇÃO/TIWTTER ANDREY
FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER ANDREY
Flamengo e Vasco entraram em campo na noite desta segunda-feira (16), para disputar a finalíssima do Campeonato Brasileiro sub-17. E o resultado não poderia ter sido outro. Como de costume, o Rubro-Negro superou o Cruzmaltino por 4 a 1 e ergueu o caneco. Antes de a bola rolar, no entanto, um jogador do time de São Januário provocou o Mengo e ‘contou vitória’ antes da hora. Ao final do duelo, Andrey excluiu a publicação.
Através de seu Twitter, Andrey Santos publicou duas fotos em campo pelo Vasco, e colocou a seguinte legenda: “Em jogos grandes, seja grande”. A provocação, todavia, foi feita antes da hora, e o atleta se viu obrigado a excluir o post e se conformar com o famoso vice campeonato.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Com o título sobre o Vasco, o Flamengo se consagrou bicampeão do Campeonato Brasileiro sub-17. A disputa pela taça foi heroica e, por este motivo, muito celebrada pela Maior Torcida do Mundo, que não perdeu a oportunidade de zoar o arquirrival e comemorar mais um troféu sobre o Cruzmaltino.
Atacante do Flamengo recebe o prêmio Betano pelas atuações durante agosto no Brasileirão Samuel Lino…
Flamengo ainda pode somar mais nomes à lista de convocados, com jogadores do Brasil, Equador…
Perfil oficial confundiu o volante do Flamengo com o ex-lateral campeão do mundo em 1994,…
Mengão estreia diante do Fluminense neste domingo, no Tijuca Tênis Clube O Orgulho da Nação…
Tite assinou contrato com o Botafogo até dezembro de 2028 O Botafogo estava na busca…
Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…