FOTO: REPRODUÇÃO/TIWTTER ANDREY
FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER ANDREY
Flamengo e Vasco entraram em campo na noite desta segunda-feira (16), para disputar a finalíssima do Campeonato Brasileiro sub-17. E o resultado não poderia ter sido outro. Como de costume, o Rubro-Negro superou o Cruzmaltino por 4 a 1 e ergueu o caneco. Antes de a bola rolar, no entanto, um jogador do time de São Januário provocou o Mengo e ‘contou vitória’ antes da hora. Ao final do duelo, Andrey excluiu a publicação.
Através de seu Twitter, Andrey Santos publicou duas fotos em campo pelo Vasco, e colocou a seguinte legenda: “Em jogos grandes, seja grande”. A provocação, todavia, foi feita antes da hora, e o atleta se viu obrigado a excluir o post e se conformar com o famoso vice campeonato.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Com o título sobre o Vasco, o Flamengo se consagrou bicampeão do Campeonato Brasileiro sub-17. A disputa pela taça foi heroica e, por este motivo, muito celebrada pela Maior Torcida do Mundo, que não perdeu a oportunidade de zoar o arquirrival e comemorar mais um troféu sobre o Cruzmaltino.
Camisa 27 cumpre suspensão em jogo do Flamengo x Botafogo O Flamengo perdeu para o…
Como foram os jogos da ida das quartas de final da Copa do Brasil? A…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 27 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Em comunicado, Flamengo anunciou coletiva de imprensa, mas não revelou quem vai falar com os…
Qual é a preferência de Everton Cebolinha, atacante do Flamengo? Everton Cebolinha está vivendo os…
Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para clássico contra o Botafogo O Flamengo se prepara…