Sinal? Advogado de David Luiz posta vídeo com música fazendo menção ao Flamengo e agita rubro-negros

Compartilhe com os amigos

A novela entre David Luiz e Flamengo ganhou um capítulo a mais neste sábado (28). Isso porque, além do Rubro-Negro ter recebido a “aprovação” do staff do jogador, devido à demora do Benfica na negociação, o advogado do zagueiro, Thiago Nicácio, fez uma publicação enigmática no Rio de Janeiro. E uma frase presente na postagem chamou atenção: “Hoje tem samba no Flamengo”.

O trecho faz parte da música gravada por Chico Buarque, chamada “Carioca”, e aparece na gravação de um vídeo. A filmagem aparentemente é em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


VEJA A IMAGEM

Desde que deixou o Arsenal na última temporada, David Luiz está sem clube e tem sido especulado em algumas equipes. Entre elas, o Mais Querido, que inclusive tem um diferencial que agrada o jogador: a vontade da torcida, a maior do país. Os rubro-negros, aliás, fizeram até campanha para que o jogador vista a camisa do Mengão.

Contudo, até o momento, o Flamengo nega oficialmente qualquer negociação com o jogador. Na apresentação de Kenedy, novo reforço do clube, Marcos Braz comentou que a chegada do zagueiro é “pouco provável”.

Mas fato é que o dirigente geralmente prega alguns enigmas e estratégias diferentes para fechar com alguns nomes. Por isso, a Nação acredita que Marcos Braz está “correndo por fora” para ter o terceiro nome anunciado no Flamengo em pouco tempo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele que vá pra qlqr lugar, menos à Gávea ! Tiro no pé dessa diretoria ! Pagar milhão pra um cara lento e em processo de aposentadoria. Vai passar perrengue com esse cara…

  • Qual o motivo de postar isso ?
    Se foi pra sacanear, então vá a merda.
    Ou então já está acertado com o Mengão.
    Prefiro a segunda opção!!!

    Bora MENGÃO !!!!!!

  • Quando começa a postar indireta assim é porque já está apalavrado. E uma coisa é indireta da esposa do jogador (tipo a do Thiago Mendes), outra é do advogado que cuida da carreira do cara.

Comentários não são permitidos.