Sorteio para quartas da Copa do Brasil acontece nesta sexta; veja quem o Flamengo pode encarar

Compartilhe com os amigos

FOTO: THAÍS MAGALHÃES/CBF

Nesta sexta-feira (06), a partir das 15h (horário de Brasília), acontece o sorteio para as quartas de final da Copa do Brasil, com previsão de que os jogos de ida aconteçam na semana de 25 de agosto e os de volta a partir de 1 de setembro. Sendo assim, o Flamengo se prepara para conhecer seu adversário na próxima fase do torneio após ter superado ao ABC, por 7 a 0 no agregado.

Os times que têm a possibilidade de enfrentar o Mais Querido nas quartas de final da Copa do Brasil, são: Atlético-MG, Athletico-PR, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, São Paulo e Santos. As sete equipes passaram pelas oitavas e avançam no torneio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que, diferente do que acontece na Libertadores da América, nesta etapa da Copa do Brasil, há apenas um pote no sorteio. Desse modo, entre os sete clubes que restaram na competição, qualquer um pode encarar o Flamengo nas quartas de final, sem restrições.

Cabe lembrar que a transmissão ao vivo do sorteio ficará por conta da CBF TV, veículo oficial da Confederação Brasileira de Futebol. O Coluna do Fla, no entanto, como de costume, exibirá do evento sob o comando de Rafa Penido e Tulio Rodrigues, através do YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também