FOTO: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO
A procuradoria do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), denunciou o médico do Flamengo, Márcio Tannure, e os auxiliares da comissão técnica do São Paulo, Juan Branda e Alejandro Kohan, pela confusão no Maracanã, no dia 25 de julho. O julgamento está marcado para a próxima quarta-feira (18), às 10h (horário de Brasília).
Apesar da denúncia aos auxiliares do São Paulo, Márcio Tannure é quem pode sofrer a maior punição pela confusão. O médico será julgados com base em dois artigos, por agressão durante o jogo e assumir conduta contrária à ética desportiva. Dessa forma, o chefe do departamento médico rubro-negro pode ficar de fora por até 18 partidas.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vale destacar que Tannure será julgado no mesmo dia do duelo de volta contra o Olimpia, mas, a princípio, ele não estará à disposição do clube para a partida. Isso porque, na goleada no Paraguai, na última quarta (11), o médico foi expulso e cumpre suspensão no confronto derradeiro.
Enquanto aguarda o julgamento, Márcio Tannure fica à disposição do Flamengo para o jogo contra o Sport, neste domingo (15), pela 16ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Engraçado mesmo e a cara do ER7,segurando pra não rir, quando o Tannure da um empurrão no auxiliar do São Paulo!
kkkkkkkkkkkkkkkk!