Técnico do Atlético-MG, Cuca cita Flamengo e aponta favoritos ao título do Brasileirão 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATLÉTICO-MG

O Flamengo tem dois jogos a menos do que a maioria dos clubes no Campeonato Brasileiro. Por isso, caso vença o Corinthians, neste domingo (01), o Rubro-Negro se mantém na briga do troféu do torneio nacional. Cuca, técnico do Atlético-MG, citou o Mais Querido e apontou as equipes que enxerga como favoritas ao título.

Pode fugir [a briga pelo título de Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras], porque tudo pode acontecer no futebol. O Fortaleza [3º] também está aí, chegando, com força. Qualquer outra equipe pode dar uma arrancada, assim como a gente tem seis vitórias, o Palmeiras tem sete -, disse, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pode acontecer de alguma outra equipe dar uma arrancada. A tendência é que, a princípio, essas três [Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo] lutem, junto com o Fortaleza, pelo título -, opinou Cuca, em entrevista à Rádio Itatiaia, colocando algumas equipes como favoritas ao troféu da competição nacional deste ano.

Sem data definida, o Rubro-Negro enfrenta Grêmio e Athletico-PR em jogos que foram adiados no início do Brasileirão, por conta dos jogadores rubro-negros terem sido convocados pela Seleção Brasileira profissional e olímpica, no começo de junho. Caso vença estes dois duelos- ambos como visitante -, o Flamengo fica a um ponto do Atlético-MG, atual segundo colocado, e a quatro do líder Palmeiras.

O Flamengo é o atual sexto colocado, com 21 pontos. Líderes, Palmeiras e Atlético-MG estão com 31 e 28, respectivamente. O Corinthians, próximo adversário do Mengão, é o décimo, com 17. O confronto entre Fla e Alvinegro terá início às 16h (horário de Brasília) deste domingo (01), na Neo Química Arena. O embate é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Mais Querido precisa da vitória para se manter próximo de quem está no topo da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também