Torcedores do Flamengo voltam a pedir retorno de Pablo Marí após nova derrota do Arsenal

Compartilhe com os amigos

Na manhã deste sábado (28), Manchester City e Arsenal se enfrentaram pela Premier League no Etihad Stadium. E quem levou a melhor foi o time de Pep Guardiola, que atropelou os Gunners por 5 a 0, com 3 gols marcados no primeiro tempo. A goleada agradou alguns torcedores do Flamengo, que, com nova derrota do time de Arteta, pediram a volta de Pablo Marí para o clube.

Veja reações

Contra o City, Marí sequer entrou em campo, o que foi mais um motivo para torcedores questionarem a presença do espanhol na equipe inglesa. A “operação resgate”, como escreveu um torcedor nas redes sociais, é o segundo pedido de retorno em pouco espaço de tempo. Isso porque, na última rodada, o Arsenal enfrentou o Chelsea e o defensor não conseguiu conter o ímpeto de Lukaku, centroavante dos Blues.


 

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem Pablo Marí, fora desde a temporada passada, o Flamengo segue em busca de um zagueiro para a continuidade da temporada. Atualmente, o Mais Querido conta com Léo Pereira, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Bruno Viana e Gabriel Noga no setor.

Com alguns desses nomes relacionados, o Flamengo enfrenta o Santos, neste sábado (28), pelo Campeonato Brasileiro. A partida, que tem início às 19h, é válida pela 18º rodada da competição. E aqui, no Coluna do Fla, você acompanha todas as informações sobre o confronto.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também