Torcida organizada do Flamengo cria votação para escolha de mosaico no duelo contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/ SITE URUBUZADA

A torcida organizada Urubuzada criou uma votação para que os torcedores possam escolher o mosaico que será montado na arquibancada do Maracanã para o duelo deste domingo (08), quando o Flamengo enfrenta o Internacional, pela 15ª rodada do Brasileirão, com direito a provocação ao adversário.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A escolha do mosaico ocorre no site da torcida e o torcedor precisará fazer um cadastro simples para acesso as opções, que são cinco. A ilustração é igual: a imagem de gol do antigo maracanã. O que muda são as frases. 1: “87 foi pura magia“, 2 “Gooo goool“, 3. “Goool Bebeto“, 4. “Obrigado pai, somos Flamengo” e 5. “Zico 334 gols – Pai do Maraca“. A votação se encerra às 23h59m (horário de Brasília), desta sexta (06).

Flamengo e Internacional já protagonizaram diretamente pela briga do título do Brasileirão em três oportunidades. Todas vencidas pelo Mais Querido. Na final de 1987, o gol do título foi marcado por Bebeto, que deu o tetra nacional. Em 2009, as duas equipes chegaram na última rodada com chances de conquistar a taça. A primeira vez na era dos pontos corridos. Precisando de uma vitória simples, Ronaldo Angelim fez o gol que deu números finais a partida contra o Grêmio: 2 a 1 e veio o hexa. Em 2020, mesmo sendo derrotado pelo São Paulo, deu Rubro-Negro pela oitava vez no Campeonato Brasileiro.

As equipes entram em campo às 18h15m (horário de Brasília), neste domingo, no Maracanã. O Flamengo é quinto colocado com 24 pontos. Já o Inter, amarga a 15ª colocação com 15. Você pode acompanhar o jogo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também