Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Olimpia x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite desta quarta-feira (11), a partir das 19h15 (horário de Brasília), a bola rola para Olimpia x Flamengo, no Estádio Manuel Ferreira (Paraguai), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. A partida será exibida pelo Fox Sports, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

No último domingo (08), o Mais Querido sofreu a primeira derrota sob o comando de Renato Gaúcho. No Maracanã, o Mengo foi atropelado pelo Internacional, que aplicou um 4 a 0 avassalador. Apesar do resultado adverso, o time carioca virou a chave e está 100% focado na Libertadores, competição mais importante da temporada.

A fim de obter um bom resultado no Paraguai nesse jogo de ida, Renato Gaúcho contará com quase todos os principais jogadores à disposição. Os desfalques mais sentidos são Rodrigo Caio (reequilíbrio muscular) e Pedro (entorse no tornozelo esquerdo). Bruno Viana (Covid-19), Renê (lesão na coxa direita e Covid-19), Piris da Motta (problema no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo) e César (em recuperação de cirurgia no joelho), completam a lista de ausências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Fox Sports e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfa (ARG)
Árbitro de vídeo (VAR): Mauro Vigliano (ARG)

FICHA TÉCNICA:
OLIMPIA X FLAMENGO
Competição: Copa Libertadores – quartas de final (ida)
Local: Estádio Manuel Ferreira, Assunção (Paraguai)
Data: 11 de agosto de 2021, quarta-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 
OLIMPIA: Aguilar; Salazar, Salcedo, Ortiz e Torres; Ramón Sosa, Edgardo Orzusa, Brian Ojeda e Derlis González; Walter González e Roque Santa Cruz.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também