Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Único a não ser preservado por Renato, Diego Alves ganha ‘descanso merecido’ em semana de Copa do Brasil

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 04/08/2021
1 comentário
Atualização: 04/08/2021
Compartilhar
FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

No último domingo (01), o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1 e confirmou a excelente fase no Brasileirão. Agora, o Mais Querido está na quinta posição, com 24 pontos, e emplacou quatro vitórias consecutivas. No entanto, ao virar a chave para a Copa do Brasil, Renato confirmou que poupará todos os titulares no confronto. Assim, Diego Alves ganha um descanso merecido, após maratona seguida de compromissos.

Desde que chegou ao Flamengo, Renato Gaúcho tenta fazer um rodízio para evitar desgaste físico. Com isso, alguns atletas de idade mais avançada, como Diego e Filipe Luís, já receberam descanso em partidas ‘menos importantes’. Como mencionado, Diego Alves foi o único que esteve em 100% dos jogos do novo treinador à frente do Mengo e, com o plano de preparação sem os titulares, recebeu a ‘folga’ e o tempo para manter o bem-estar em dia.

CONFIRA OS ATLETAS QUE FORAM POUPADOS PARA O JOGO CONTRA O ABC:

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Além de poupar todos os titulares, sem exceção, Renato Gaúcho e o auxiliar Alexandre Mendes também não viajarão para Natal. Dessa forma, apenas a equipe alternativa do Mais Querido estará no jogo de volta das oitavas de final. O objetivo da ação, fora o descanso dos 11 iniciais, é observar novas peças e até jovens jogadores que estavam recebendo poucas oportunidades no Mengo. Um dos casos é do lateral Ramon, xodó da Nação, que deve ganhar chance para começar o confronto.



Assim, o Flamengo enfrenta o ABC nesta quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. Vale lembrar que, por ter vencido o primeiro jogo por 6 a 0, o Mais Querido entra em campo ‘sem pressão’ e praticamente classificado. A partida contará com exibição do Premiere, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • PEREIRA disse:
    04/08/2021 às 19:01

    Com todo respeito ao ABC, mais isto sim que se chama planejamento, sinceramente acredito para este jogo nos reservas e na garotada sub 20 lembrando que toda vez que foram chsmados corresponderam em campo agora pessoal temos uma baixa ai onde esta nosso tecnico sub 20 MAURICIO SOUZA, para dirigir esta equipe e ninguem fala nele e outra sem desculpas tihulares a folga é pra descansar e ficar com a familia domingo menos de 2 com o internacional com todo respeito eu nem comemoro, ta falado.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A fake news de Abel Ferreira com a frase “se fosse só dinheiro, só o Flamengo seria campeão”

2

Flamengo? Santos? Gabigol revela destino ideal para próximo passo na carreira

2
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

24 52

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

39 2
Brasileirão

Jogador do Flamengo processa o Inter e cobra R$ 552 mil por calote

9

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

2 7
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

30 1

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo