Vitinho é escolhido para Seleção da Rodada no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

 

O Flamengo buscou o empate diante do Ceará no último domingo (22), fora de casa, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e, apesar da atuação irregular, um jogador foi destaque na partida. Vitinho marcou o único gol Rubro-Negro no jogo e acabou eleito para a Seleção da Rodada.

 

A votação foi realizada no perfil oficial do Brasileirão no Twitter, onde os torcedores puderam escolher quem foi o melhor em cada posição, como também, o melhor técnico da rodada. O jogador do Mengão foi escolhido como meia e recebeu 34,1% dos 11.673 votos.

Confira todos os escolhidos para a Seleção da Rodada:

Em 2021, Vitinho tem contribuído bastante com boas participações pelo Mais Querido. Mesmo saindo do banco, em muitos momentos, o atleta conta com 11 tentos e seis assistências na temporada, em 39 jogos disputados, totalizando 17 contribuições diretas. A média de gols é de 0,28 por partida. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O próximo duelo pelo Brasileirão será no sábado (28), às 19h (horário de Brasília), contra o Santos na Vila Belmiro. Mas antes, o Mengo tem uma parada dura pela frente, já que enfrenta o Grêmio em Porto Alegre, nesta quarta-feira (25), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, e o foco é total nesse confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também