Vitinho marca pelo segundo jogo consecutivo e vira terceiro artilheiro do Fla na temporada 

Compartilhe com os amigos

O Flamengo não tomou conhecimento do Grêmio e atropelou a equipe gaúcha por 4 a 0, em plena Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil. E entre os protagonistas do passeio rubro-negro está Vitinho, que marcou um gol pelo segundo jogo consecutivo e, com isso, se tornou o terceiro jogador do Flamengo com mais tentos na temporada. Vitinho já tinha balançado as redes no empate diante do Ceará, pelo Brasileiro. 

Contra o Tricolor, o meia-atacante entrou aos 29 minutos da segunda etapa, no lugar de Everton Ribeiro. Além de balançar as redes, o camisa 11 ainda deu duas assistências: uma para o gol de Michael e outra para o de Rodinei. Importante destacar que o Flamengo, desde o final do primeiro tempo, estava com dez jogadores em campo. Isso porque o lateral Isla foi expulso. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Com o gol marcado, Vitinho chegou ao 12º na temporada e ultrapassou Arrascaeta, com nove, e Pedro, com 11. Apenas Gabigol e Bruno Henrique, com 24 e 13 tentos, respectivamente, estão à frente do meia-atacante. O jogador também se destaca quando o assunto é assistência. Ao todo, o camisa 11 já distribuiu nove passes para gol e está a três de alcançar o líder no quesito, Arrascaeta. 

Vitinho tem sido um dos destaques do Flamengo desde que Renato Gaúcho assumiu a equipe. O jogador tem recebido a confiança do treinador e vem entrando constantemente nas partidas. Em julho deste ano, já sob o comando do novo técnico, o meia-atacante também fez gols em duas partidas consecutivas, contra Defensa Y Justicia, duas vezes, e Bahia. 

 

Após abrir boa vantagem contra o Grêmio, o Flamengo agora volta suas forças para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada da compeitção. O Mais Querido é o quinto colocado, com 28 pontos. 

Compartilhe com os amigos

Veja também