FOTO: DIVULGAÇÃO/ CBF
FOTO: DIVULGAÇÃO/ CBF
Na noite desta quinta-feira (02), a Seleção Brasileira enfrenta o Chile, em Santiago, pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Para a partida, o técnico Tite fez mudanças na equipe titular, e Gabigol assumiu o comando de ataque. Além do artilheiro, os Crias da Gávea, Lucas Paquetá e Vinicius Junior também foram escalados entre os 11 iniciais.
Everton Ribeiro, por sua vez, acabou ficando no banco de reservas, mas vira uma ótima opção de criatividade no meio-campo para a segunda etapa. Com o trio rubro-negro em campo, Tite mandou a seguinte formação a campo: Weverton; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Neymar, Vinicius Junior e Gabigol.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Outra novidade para o duelo foi as mudanças na numeração das camisas da Seleção Brasileiras. Gabigol, que usou a 21 na Copa América, desta vez, ficou com a 9. Já Everton Ribeiro continuou com a 11. Paquetá e Vinicius Junior vestem a 17 e a 1, respectivamente.
Vale destacar que a Seleção Chilena também terá um representante do Flamengo na partida: Isla. Pilar da geração do Chile, o lateral direito é nome constante nas convocações da seleção e vai a campo nesta quinta (02), com a difícil tarefa de parar o poderoso ataque brasileiro.
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…