FOTO: DIVULGAÇÃO/ CBF
Na noite desta quinta-feira (02), a Seleção Brasileira enfrenta o Chile, em Santiago, pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Para a partida, o técnico Tite fez mudanças na equipe titular, e Gabigol assumiu o comando de ataque. Além do artilheiro, os Crias da Gávea, Lucas Paquetá e Vinicius Junior também foram escalados entre os 11 iniciais.
Everton Ribeiro, por sua vez, acabou ficando no banco de reservas, mas vira uma ótima opção de criatividade no meio-campo para a segunda etapa. Com o trio rubro-negro em campo, Tite mandou a seguinte formação a campo: Weverton; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Neymar, Vinicius Junior e Gabigol.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Outra novidade para o duelo foi as mudanças na numeração das camisas da Seleção Brasileiras. Gabigol, que usou a 21 na Copa América, desta vez, ficou com a 9. Já Everton Ribeiro continuou com a 11. Paquetá e Vinicius Junior vestem a 17 e a 1, respectivamente.
Vale destacar que a Seleção Chilena também terá um representante do Flamengo na partida: Isla. Pilar da geração do Chile, o lateral direito é nome constante nas convocações da seleção e vai a campo nesta quinta (02), com a difícil tarefa de parar o poderoso ataque brasileiro.
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…