Pelo segundo dia consecutivo, torcida do Flamengo invade Twitter com a campanha #VemDavidLuiz

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ ARSENAL

Sonhando com a contratação de David Luiz, a torcida do Flamengo continua se mobilizando pela vinda do zagueiro. Após colocar o nome do jogador como o assunto mais comentado do Twitter, na última quarta (01), os rubro-negros iniciaram nova campanha pelo reforço, nesta quinta (02), desta vez com a #vemDavidLuiz.



VEJA PUBLICAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, nesta quinta-feira, terminou o prazo para inscrições de jogadores na Champions League. Dessa forma, é pouco provável que David seja contratado pelo Benfica, que mantinha contato com o jogador. Agora, possívelmente sem a concorrência europeia, o Flamengo tem o caminho aberto para intensificar as negociações e fechar com o zagueiro tão pedido pela Nação Rubro-Negra.

Vale destacar que, até então, o Clube da Gávea ainda não fez uma proposta oficial ao jogador. No entanto, os dirigentes rubro-negros mantêm ótima relação com os representantes de David Luiz e monitoram a situação do atleta.

David Luiz esta livre no mercado desde que rescindiu com o Arsenal, da Inglaterra, no mês de maio. Após três meses, o defensor ainda não decidiu o futuro e, com poucas possibilidades na Europa, o Flamengo pode ser o destino mais competitivo para o zagueiro, de 34 anos de idade.

Compartilhe com os amigos

Veja também