Agência de viagens sorteia duas camisas autografadas para rubro-negros que forem à final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Apesar da derrota para o Grêmio, na noite do último domingo (19), é inegável que o Flamengo faz uma temporada de alto nível e é um dos grandes favoritos aos títulos nas três competições que disputa. Sonhando com o tri da Libertadores, restam apenas três jogos para voltar ao topo do continente. O primeiro desses compromissos será nesta quarta-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, porém, já há quem pense na grande decisão, e pacotes de viagens estão sendo vendidos.

Com a campanha “Onde Estiveres Estarei”, o torcedor do Fla pode não somente garantir passagens aéreas e hospedagens no Uruguai – com opções de Montevideu ou Punta del Leste – como ainda concorrerá a duas camisas autografadas pelo atual elenco do Flamengo. Para participar da promoção, em parceria com o Coluna do Fla, basta CLICAR AQUI e enviar a mensagem programada.


AS VAGAS SÃO LIMITADAS! ENTRE EM CONTATO E GARANTA JÁ A SUA!

A grande final da Libertadores está marcada para o dia 27 de novembro, e o pacote se apresenta como melhor opção. Isso porque, com ele, o torcedor garante toda a logística entre Brasil e Uruguai. A oferta inclui não só viagem aérea, mas também hospedagem e todo o transporte necessário entre hotel, aeroporto e estádio, se tornando assim a opção mais segura.

CONFIRA MAIS DETALHES E CLIQUE AQUI PARA TIRAR DÚVIDAS!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que palhaçada.
    As vezes acho que esse site é anti rubro negro.
    Publica uma matéria dessa para motivar o adversário e reforçar a imagem negativa da soberba e oba oba do Flamengo.

Comentários não são permitidos.