Agora no Flamengo, Renato Gaúcho pode conquistar feito inédito na carreira diante do Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Palmeiras seguem em preparação para o reencontro do domingo (12), no Allianz Parque. O duelo entre as equipes coloca Renato Gaúcho e Abel Ferreira frente a frente pela primeira vez depois da decisão da Copa do Brasil – vencida pela equipe paulista diante do Grêmio. Agora no comando do Mais Querido, Portaluppi terá a chance de vencer o técnico português de forma inédita na carreira.

No geral, Palmeiras e Grêmio se enfrentaram três vezes sob os comandos de Abel Ferreira e Renato Gaúcho – foram duas derrotas gremistas na Copa do Brasil e um empate em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro embate entre eles ocorreu no dia 15 de janeiro de 2021, pelo Brasileirão da temporada passada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em fevereiro de 2021, mais precisamente no dia 28, o Palmeiras superou o Grêmio por 1 a 0 pelo jogo de ida da decisão da Copa do Brasil, em Porto Alegre. O embate da volta, já em março, que sagrou o Alviverde campeão do torneio, terminou 2 a 0 para os comandados de Abel Ferreira, no Allianz Parque, em São Paulo.

Renato Gaúcho pode utilizar o bom retrospecto recente entre Flamengo e Palmeiras para conquistar a primeira vitória diante de Abel. O compromisso entre os dois está marcado para às 16h (horário de Brasília), do próximo domingo (12), pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Na estreia do torneio, o Mais Querido venceu por 1 a 0 com gol de Pedro e assistência de Bruno Henrique.

Compartilhe com os amigos

Veja também