Anderson Daronco apitará América-MG x Flamengo; veja escala de arbitragem completa

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Depois de perder para o Grêmio por 1 a 0, no Maracanã, o Flamengo busca reabilitação no Brasileirão para seguir sonhando com o eneacampeonato. O próximo compromisso do Rubro-Negro no certame, válido pela 22ª rodada, está marcado para domingo (26), contra o América-MG, em Belo Horizonte. Projetando o duelo, a CBF já definiu a escala de arbitragem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O árbitro FIFA, Anderson Daronco, do Rio Grande do Sul, foi o escolhido para apitar o confronto entre cariocas e mineiros. Ele será auxiliado por Rafael da Silva Alves (assistente 1), Michael Stanislau (assistente 2) e Michel Patrick Costa Guimarães (quarto árbitro). Daniel Nobre Bins comanda a cabine do VAR.

VEJA A ESCALA DE ARBITRAGEM 
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)
Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Com o revés para o Grêmio, o Mais Querido estacionou nos 34 pontos, 11 atrás do líder Atlético-MG, e se manteve na terceira colocação do Brasileirão. O América-MG, por sua vez, que empatou em 1 a 1 com o Corinthians na 21ª rodada, é o 18º lugar, com 22 pontos.

A bola rola a partir das 11h (horário de Brasília) para América-MG x Flamengo, no próximo domingo (26), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O Premiere FC exibe a partida, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também