AO VIVO: assista a Flamengo x Grêmio com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Na noite deste domingo (19), Flamengo e Grêmio se enfrentam pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Sem o apoio da Nação Rubro-Negra diretamente do estádio, o Mengo contará com a torcida à distância.

Pensando nisso, para que a torcida não perca nenhum lance do jogo, é possível acompanhar o duelo ao vivo pelo Coluna do Fla, no YouTube. Quem comanda a narração mais rubro-negra da internet é o brabo Rafa Penido, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Com alguns desfalques de peso ainda, Renato Gaúcho já definiu o time que entrará em campo para enfrentar o Grêmio de Felipão. Os escolhidos foram: Diego Alves; Isla, Leo Pereira, Rodrigo Caio e Renê; Arão, Andreas, Everton Ribeiro, Vitinho, Michael e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já o Grêmio, sob o comando de Felipão, entrará em campo com a seguinte formação inicial: Gabriel Chapecó, Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Lucas Silva, Alisson, Ferreira e Borja.

A bola rola para Flamengo x Grêmio a partir das 20h30 (horário de Brasília). Além da transmissão ao vivo do Premiere, você poderá torcer pelo Flamengo com o Coluna do Fla, no YouTube.  

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também