AO VIVO | Assista ao desembarque do Flamengo e veja retorno de finalistas ao Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Flamengo está classificado à final da Libertadores. Embalado por Bruno Henrique, o Rubro-Negro venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Equador, e garantiu a vaga na decisão contra o Palmeiras. O Mais Querido chega ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (30), e o Coluna do Fla vai trazer todas as últimas informações ao vivo no Resenha Pós-Jogo, às 09h (horário de Brasília).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Rafa Penido comanda a mesa redonda mais rubro-negra da internet, na companhia de Ana Beatriz Zayat, diretamente do aeroporto para recepcionar o Flamengo. Além deles, Mari Araújo e Arnaldo Alonso participam do debate. Um dos assuntos em questão é o valor milionário recebido com a classificação à final e o desfalque de David Luiz, que deixou o gramado aos dez minutos do primeiro tempo e será reavaliado no CT Ninho do Urubu.

Autor dos quatro gols da semifinal, Bruno Henrique revelou a expectativa para a final contra o Palmeiras. Segundo o atacante do Flamengo, a decisão acontecerá entre as melhores equipes do continente. Além do camisa 27, o Mais Querido teve outros protagonistas na noite: Diego Alves, que fez defesas milagrosas e movimentou a internet, e Everton Ribeiro, que concedeu as duas assistências da partida.

Estes assuntos e muito mais serão abordados no Resenha Pós-Jogo, direto do YouTube do Coluna do Fla. O programa ao vivo inicia às 09h (horário de Brasília) e, como dito, será comando por Rafa Penido.

VEJA AO VIVO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Herói da partida, ‘Diego Alves’. Não fosse as seis defesas milagrosas que ele fez, não estaríamos aqui comemorando. Esse sistema tático do Renato é tenso, diferente de um passado recente, qdo encurralavamos os adversários no seu campo os noventas minutos da partida sem deixa-los nem respirar. Segundo herói do jogo, mais uma vez ele, Bruno Henrique, a ‘mola mestra’ desse time (ao lado de Arrascaeta). O homem é um predestinado, raciocínio rápido, leitura de jogo, veloz e preciso. ‘Ele é o cara’, cracasso…

Comentários não são permitidos.