AO VIVO: estreia de David Luiz, atuação de gala de Diego Alves e vitória do Flamengo na semifinal da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Na noite da última quarta-feira (22), o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, em partida válida pela ida da semifinal da Libertadores da América. O triunfo do time comandado por Renato Gaúcho será destrinchado no pós-jogo do Coluna do Fla, no YouTube, a partir das 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira (23).

Sob o comando de Rafa Penido e Ana Beatriz Zayat, a atração também irá abordar outros temas relevantes para o Mais Querido, como a estreia de David Luiz com o Manto Sagrado e o apoio da Nação Rubro-Negra ao lateral-direito Maurício Isla. Além disso, a atuação de gala de Diego Alves e de Andreas Pereira terão destaque no programa.

ASSISTA AO VIVO:

Depois de abrir vantagem na fase semifinal diante do Barcelona de Guayaquil, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso. Neste domingo (26), a equipe comandada por Renato Gaúcho entra em campo para enfrentar o América-MG, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo acontecerá no Estádio do Independência, em Minas Gerais, a partir das 11h (horário de Brasília). Enquanto o Mais Querido ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 34 pontos, o time mineiro está em 16º, com 23. Uma vitória rubro-negra faz com que o Fla encoste de vez no více-líder, Palmeiras, com 38.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • é jogo de libertadores, a marcação não pode ser frouxa como no 1 tempo, tem que compactar o time…

Comentários não são permitidos.