Após dois gols sobre rival, Petterson celebra atuação e vitória do Fla pelo Carioca sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

Todo mundo já chegou a ouvir aquela frase de que “craque o Flamengo faz em casa”. E o jovem Petterson, do sub-17 do Mengão, está aí para confirmar essa máxima. Os Garotos do Ninho venceram o Botafogo por 3 a 1, pela sexta rodada do estadual, com show do jogador, que anotou dois gols. Após a partida, o Cria da base celebrou os tentos e a vitória da equipe.

Primeiramente agradecer a Deus pelos dois gols e ainda mais pela vitória, que é o mais importante. Sabíamos que seria um jogo difícil, a equipe do Botafogo é muito qualificada. Mas agora é virar a chave e trabalhar pro jogo de quarta contra o Cruzeiro -, disse em entrevista à FlaTV.

Além de Petterson, Vinicius anotou o outro gol, depois de fazer bela jogada pelo lado esquerdo. Em seu primeiro lance no duelo, bateu com precisão após arrancar pelo lado esquerdo. Victor Hugo também se destacou com duas assistências para os companheiros.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O resultado manteve o Mengo na liderança do Campeonato Carioca da categoria, de forma invicta. São 18 pontos conquistados até o momento, com seis vitórias em seis jogos. O próximo adversário na competição será o Vasco, em confronto que acontece na Gávea, no próximo sábado (15), às 11h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também