FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Grande nome da vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, a boa partida de Michael fez implodir a paciência alviverde com Marcos Rocha. O atleta foi alvo de duras críticas nas redes sociais por parte dos palmeirenses, que ficaram inconformados com os dois gols sofridos pelo camisa 19 da Gávea na tarde deste domingo (12).
Marcos Rocha foi um dos principais alvos da fúria alviverde após nova derrota para o Flamengo – a quinta em quatro anos. A atuação do atleta palmeirense foi considerada pífia por grande parte da torcida, que inclusive pediu sua saída da equipe titular.
VEJA REAÇÕES
Michael acaba de aposentar Marcos Rocha. Que atuação pífia do Palmeiras e também do camisa 2. Errou tudo!
— André Galassi (@_andregalassi) September 12, 2021
Michael acabou com Marcos Rocha. De vez.
— P A L M E I R A S ?? (@Palmeiras_Vibe) September 12, 2021
palmeiras é freguês do flamengo, doa a quem doer! os cara com um time misto, perdeu seu melhor jogador durante a partida e vai metendo 3 a 1 com dois gols do michael. vergonhoso!!!!!!
— presti (@biapresti) September 12, 2021
Vi de novo gol do FLAMIDIA…Michael de 1,60 fez gol de cabeça no lado de quem ? De quem ? Adivinhem quem devia estar marcando ele ? Se souberem qual o zagueiro do Palmeiras que falhou no lance me avisem
— Mauricio Ramos ⓟDodeca, quem tem mais tem 12? (@mrowood1) September 12, 2021
O que os meias do Flamengo hoje fizeram com o Zé Rafael, foi vexatório. Não achou nada o jogo inteiro, e ainda apelou e foi maldoso com o Arão.
M. Rocha foi humilhado pelo Michael.
Rony tropeça na bola o tempo todo.
As escolhas do Abel têm sido muito ruins. É hora dele mudar.
— Denis Vieira?⚽?ⓟ (@DnsVieira17) September 12, 2021
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Além de Michael, autor de dois gols do triunfo rubro-negro, Pedro também voltou a balançar as redes na tarde deste domingo (12). Titular na ausência de Gabigol, o atacante se reencontrou com a boa fase e marcou o tento de virada da equipe rubro-negra, em pleno Allianz Parque.
Com o salto para terceira colocação na tabela, o Flamengo deixa o Brasileirão de lado para olhar novamente para o duelo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. O reencontro após os 4 a 0 no jogo de ida, em Porto Alegre, acontecerá na quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), com presença de público no Maracanã. Mesmo que ainda tente impedir a presença de torcedores, a diretoria gaúcha já amenizou o tom e a tendência é que a decisão ocorra como previsto pelos cariocas.