Reação de goleiro do Palmeiras após sofrer gol de Michael vira piada na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo não tomou conhecimento do Palmeiras neste domingo (12) e venceu pelo placar de 3 a 1, no Allianz Parque, em jogo válido pela 20° rodada do Brasileirão. O clima do pós-jogo foi de festa para a torcida rubro-negra, que não economizou provocações ao adversário. Um dos memes que circulou nas redes sociais, foi a reação do goleiro Weverton após o gol de Michael.

VEJA MEMES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Vale lembrar que na partida de ida, pela primeira rodada do Brasileirão, a reação de Weverton no gol do Flamengo também viralizou. Naquela oportunidade, o goleiro do Palmeiras lamentava o único tento da partida, marcado por Pedro. As imagens que registram o momento circularam mais uma vez na internet e viraram piadas.

Com a vitória, o Flamengo manteve a invencibilidade contra o Palmeiras, que já dura oito partidas. A última derrota do Rubro-Negro no confronto foi no ano de 2017, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, já são cinco triunfos do Mengo e quatro empates.

Após superar o Palmeiras, o Flamengo vira a chave e se concentra na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. O jogo será disputado na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A princípio, o duelo terá presença de público, mas vale destacar que a equipe gaúcha ameaça não entrar em campo, caso tenha torcida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Levar gol de cabeça de um baixinho de 1,66, queima o filme de qualquer goleiro da Seleção.

  • Bem que o Mengão poderia propor Rodinei , Pires da Mota e Hugo em troca por esse excelente goleiro.

  • Só pra lembrar, o Weverton era o goleiro do Atlético/PR no nosso último título da Copa do Brasil… Freguesia antiga…

  • Queria esse goleiro no Flamengo e o nosso no time deles, aí sim, vcs iam fazer os adversários rirem…

  • E daí que ele é bom goleiro e que é da seleção? As imagens dele nas fotos dos gols do 1º turno e do jogo de hoje são hilárias e dignas de um meme. Não é falta de respeito e até ele deve ter rido disso.

  • Não vi nada de mais.
    Chega de mimimi.
    Reação normal.
    Weverton é um excelente goleiro, inclusive de nossa seleção, e merece o nosso respeito. Sua qualidade só valoriza os gols do Mengão.

Comentários não são permitidos.