Arbitragem de Flamengo e Grêmio gera revolta e sofre reclamações em redes sociais

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0 e avançou às semifinais da Copa do Brasil, com 6 a 0 no agregado. No entanto, a partida, que marcou o retorno do público ao Maracanã e tinha tudo para ser um bom jogo, se tornou alvo de muita discussão. Isso devido à arbitragem de Rodolpho Toski, bastante criticada nas redes sociais por jornalistas, torcedores e comentaristas.

Boa parte das publicações criticavam o dono do apito por ter “conversado” muito com os jogadores ao longo da partida. A atitude do juiz, inclusive, foi alvo do comentarista da Rede Globo e ídolo do Flamengo, Maestro Junior. Durante a transmissão, o ex-jogador reagiu a atitude de Gabigol de pedir para o jogo correr. “Quando um jogador diz ao árbitro ‘vamos jogar’ é porque está tudo errado”, disse o craque. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

 

Outra crítica foi em relação a um pênalti não marcado em Gabigol, em um lance com o zagueiro Kanneman. O defensor, sem tocar na bola, derruba o atacante do Fla, e o lance sequer é revisado. Além disso, internautas ficaram na bronca acerca do término da partida. Mesmo utilizando o VAR na etapa final, o árbitro optou por encerrar o jogo sem dar nenhum acréscimo.

CONFIRA AS REAÇÕES

 

 

 

Classificado às semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo agora se concentra no Brasileirão, competição em que busca o tricampeonato consecutivo. No próximo domingo (19), o Mengo enfrenta o Grêmio. A partida será no Maracanã, às 20h30h (horário de Brasília). O Mais Querido é o terceiro colocado da competição, com 34 pontos, enquanto o Tricolor amarga a penúltima colocação, com 19.

Compartilhe com os amigos

Veja também