Destaque

Arbitragem de Flamengo e Grêmio gera revolta e sofre reclamações em redes sociais

Compartilhe

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0 e avançou às semifinais da Copa do Brasil, com 6 a 0 no agregado. No entanto, a partida, que marcou o retorno do público ao Maracanã e tinha tudo para ser um bom jogo, se tornou alvo de muita discussão. Isso devido à arbitragem de Rodolpho Toski, bastante criticada nas redes sociais por jornalistas, torcedores e comentaristas.

Boa parte das publicações criticavam o dono do apito por ter “conversado” muito com os jogadores ao longo da partida. A atitude do juiz, inclusive, foi alvo do comentarista da Rede Globo e ídolo do Flamengo, Maestro Junior. Durante a transmissão, o ex-jogador reagiu a atitude de Gabigol de pedir para o jogo correr. “Quando um jogador diz ao árbitro ‘vamos jogar’ é porque está tudo errado”, disse o craque. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

 

Outra crítica foi em relação a um pênalti não marcado em Gabigol, em um lance com o zagueiro Kanneman. O defensor, sem tocar na bola, derruba o atacante do Fla, e o lance sequer é revisado. Além disso, internautas ficaram na bronca acerca do término da partida. Mesmo utilizando o VAR na etapa final, o árbitro optou por encerrar o jogo sem dar nenhum acréscimo.

CONFIRA AS REAÇÕES

 

 

 

Classificado às semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo agora se concentra no Brasileirão, competição em que busca o tricampeonato consecutivo. No próximo domingo (19), o Mengo enfrenta o Grêmio. A partida será no Maracanã, às 20h30h (horário de Brasília). O Mais Querido é o terceiro colocado da competição, com 34 pontos, enquanto o Tricolor amarga a penúltima colocação, com 19.

Notícias recentes

  • Destaque

Técnico do Atlético-MG cita o Flamengo após empate com o Cruzeiro na Copa do Brasil: “Melhor time do país”

O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…

26/08/2026
  • Notícias

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…

26/08/2026
  • Manchetes

O planejamento do Flamengo para o futuro de Joshua

Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua?   Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…

26/08/2026
  • Notícias

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…

26/08/2026
  • Manchetes

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

Qual jogador firmou primeiro contrato profissional com o Flamengo?   O Flamengo segue movimentando bastante…

26/08/2026
  • Notícias

Flamengo espera ter 3 reforços para jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

Expectativa de Leonardo Jardim é contar com Alex Sandro, Vitão e De La Cruz O…

26/08/2026