Arrascaeta celebra gols marcados nas Eliminatórias e comemora momento da Seleção Uruguaia

Compartilhe com os amigos

Na noite do último domingo (05), em jogo válido pela sexta rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo, o Uruguai bateu a Bolívia, em casa, por 4 a 2. Para sair com os três pontos, a Celeste contou com a atuação de gala do craque Arrascaeta, que marcou duas vezes. Após o apito final, o jogador comentou sobre a importância dos tentos para a sua confiança e comemorou a vitória em entrevista ao canal da Federação Uruguaia de Futebol.

– Gol é sempre muito importante, porque te dá confiança, e neste momento para mim foi muito importante. Te ajuda muito para seguir crescendo. Trabalhamos muito para isso e estou feliz, primeiro pela vitória da equipe, pelo gols e pelos momentos. No dia a dia, damos o melhor e às vezes as coisas não saem, mas estamos em um grande momento, disse o camisa 14 do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Outro assunto abordado por Arrasca foi sobre uma possível pressão sentida por ele em relação ao seu talento, já que, em algumas ocasiões, o jogador foi questionado por não jogar o mesmo que no Flamengo. 

– Sei do meu potencial e sei que, obviamente, me cobram pelo que faço no Brasil. Querendo ou não, a cabeça leva isso em consideração. Mas é o que disse: estou em um momento que me sinto bem, com confiança 

Arrascaeta tem sido um dos destaques do Uruguai nesta Data Fifa. São três gols em dois jogos, tentos que ajudaram a Seleção a chegar na quarta colocação das Eliminatórias da Copa. O próximo compromisso da Celeste está marcado para esta quinta-feira (09), contra o Equador, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo.

Depois do confronto, Arrascaeta se reapresentará ao Flamengo, que tem duelo importante contra o Palmeiras no domingo (12), em São Paulo. A partida é válida pela 20ª rodada do Brasileirão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também